sábado, 9 de maio de 2009

Agnetha em inauguração da boutique Louis Vuitton

No último dia 6 de Maio Agnetha Fältskog compareceu à inauguração da famosa boutique Louis Vuitton, em Estocolmo, ao lado da amiga inseparável Lolo Murray (que por sinal foi quem produziu as fotos para os álbuns "Wrap Your Arms Around Me" e "Eyes of a Woman"). Na foto acima Agnetha está ao lado de Micael Bindefeld, organizador da festa.

Exibindo um belo visual, bem natural e discreto, a loira surpreende pela beleza no auge dos 59 anos, assumindo com dignidade os efeitos naturais do tempo. Linda, sempre linda, mais linda ainda ao mostrar-se como realmente é, sem recorrer à plásticas (evidente que ela vem fazendo algo na área da estética, mas nada radical).

E o melhor é ver que Agnetha hoje é uma mulher bem mais segura e feliz do que nos anos 90, talvez pelo fato de ter se culpado por não ter podido dar tudo de si pelos filhos por causa do trabalho e hoje ela possa dedicar-se totalmente a eles e às netas Tilda e Esther, que representam para ela o ideal materno que como mãe devotada que sempre foi, não pôde concretizar no passado.

Em paz consigo, livre de culpas, de medos e linda: essa a Agnetha hoje. Este sorriso vale infinitamente mais do que um único verso cantado por sua bela voz...






























































5 comments:

Marina disse...

ó meu deus , me emocionei muito agora , ela é muito linda , linda , linda , ai meudeus , te amo taaaanto (L)

aclopes disse...

Na minha juventude fui grande admirador também das suas músicas, hoje tinha grande curiosidade em saber como são na realidade estas grandes Senhoras, realizei esse desejo, estão maravilhosas, bem hajam.
É engraçado eu ter 59 anos e muito boas recordações...

Daniel Couri disse...

É MUITO bacana ver como Agnetha está bem atualmente! E não falo apenas de aparência física, falo de atitude. Agnetha parece positiva, otimista, descontraída. Diferente daquela imagem tensa, fechada e cansada que nos acostumamos a ver nos anos 90 e 2000. É uma maravilha ver nossos ídolos superando dificuldades e aparecendo com uma aura tão boa como Agnetha. E parabéns pelo post, Adauto!

Who disse...

Maravilhoso blog! Parabéns!

; )

Anônimo disse...

amo essa grandiosa cantora e so tenho um sonho hj na vida . conhecela
obs: vou continuar sonhando

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...