sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Agnetha Fältskog na inauguração do Hotel Nobis em Estocolmo

Agnetha Fältskog compareceu esta semana à festa privativa de inauguração do Hotel Nobis, em Norrmalmstorg, no centro de Estocolmo. Agnetha veio acompanhada da amiga de longa data Lolo Murray. Björn Ulvaeus também esteve presente ao evento, acompanhado da esposa Lena Kallersjö.

O Hotel Nobis, que pertence ao conhecido rei de restaurantes de Estocolmo Sandro Catenacci, será aberto oficialmente no próximo dia 1º de dezembro de 2010.

Fotos:

Fonte: Expressen e Abbamikory

3 comments:

Arlei disse...

Lacerda,
cada vez que visito teu blog acrescento algo novo! Muitas informações garimpáveis aos bocados na internet estão agrupadas aqui. Parabéns!
Vou ousar, contudo, fazer um pedido: estou procurando informações mais detalhadas sobre uma canção em especial, "Slipping Through My Fingers" (sobre a qual pretendo construir um post em meu blog). O que pude apurar até agora é que a canção foi feita explicitamente para a filha de Bjorn e Agnetha, Linda, e pouco mais. Por não ser um hit na proporção dos demais, não há tanta informação disponível. Tens algo que possa acrescentar?
Desde já agradeço, e perdoe pelo abuso...

Arlei - http://polifonias.wordpress.com

Nelson Oliveira disse...

Agnetha, vc é linda, mesmo aos 61 anos. Te amo!!!
Nelson

Anônimo disse...

AGNETHA♥♥FALTSKOG♥♥I LOVE♥♥YOU♥♥FOREVER♥♥LEICY♥♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...