sábado, 20 de novembro de 2010

Agnetha e Frida em fotos recentes

No dia 18 de novembro, Agnetha Fältskog assistiu acompanhada por uma amiga à pré-estreia do novo filme sobre o cantor, músico e compositor Cornelis Vreeswijk.

O filme se chama "Cornelis" e conta a vida do lendário artista holandês que emigrou para a Suécia aos doze anos de idade e queria ser jornalista, mas acabou se apaixonando pela música. Cornelis Vreeswijk é considerado um dos trovadores mais influentes e bem sucedidos na Suécia e morreu aos 50 anos de idade em 1987 em Estocolmo.

Uma curiosidade é que Frida (quando ainda usava o nome Anni-Frid Lyngstad) gravou uma composição de Cornelis em 1971, "Telegram För Fullmånen", que fez parte do seu primeiro álbum solo, "Frida", produzido por Benny Andersson e lançado no mesmo ano na Suécia pela gravadora EMI Sweden.

E já que estamos falando de Frida, ela esteve em novembro na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, para acompanhar o neto Jonathan Casper (filho de Lise-Lotte, falecida em 1998). Jonathan se submeteu a uma cirurgia e Frida na ausência física da filha cumpriu bem o seu papel de avó dedicada que sempre foi.






Fontes: Finest, Abbaofficial e Abbamikory

2 comments:

Anônimo disse...

It really is still beautiful, but Frida knew how stale and continue beautiful is really a princess. Love you Frida.

Sérgio Belo Horizonte.

adele.adele adele disse...

Bem, na época, eu era apenas uma adolescente...mas hoje, sou super ligada nas músicas...e na simpatia eletrizante do quarteto!!!! O mundo precisa de pessoas assim, com muito talento!!!!










Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...