

Nós falamos com Benny e Frida ao telefone juntos ao mesmo tempo. "Não foi uma decisão repentina de todo", disseram eles. "Nós pensamos longa e duramente sobre todos os aspectos, conversamos sobre tudo como adultos com a serenidade necessária e chegamos a uma solução mútua. Nossa decisão não vai interferir nos planos futuros do ABBA de forma alguma. É uma questão pessoal. Não vamos falar nos motivos, pensamos que eles são estritamente privados. Mas vocês podem dizer a seus leitores e aos nossos fãs que nós estamos muito mais próximos um do outro agora do que antes, quando havia tensões ocasionais e atritos. A história se repete, porque com Anna e Björn isto aconteceu do mesmo jeito. Nós estamos finalizando os retoques para um show especial, planejado para a televisão americana e brevemente iremos ao estúdio de gravação para um novo single".
Benny hoje com 34 anos e Frida com 35 casaram-se em 1978, depois de - como geralmente acontece na Suécia - terem vivido juntos por nove anos na forma de um teste de casamento. Eles se conheceram quando Frida ainda era uma artista solo. Em 1970, foi decidido que eles deviam unir forças com Agnetha e Björn e dois anos depois o quarteto era um dos grupos pop mais populares do mundo.

Mona também foi casada antes com um jóquei. Embora ela tenha vivido sozinha durante os últimos cinco anos. Mona, uma antiga repórter esportiva, recusou-se a fazer qualquer comentário sobre o seu romance com o astro do ABBA. Mona é uma apresentadora do programa "Kafe 18" na TV sueca em uma base diária. Além disso, ela é também assistente de produção e locutura em documentários. O casamento de Benny e Frida não rendeu filhos. Apesar de ambos terem respectivamente dois filhos de um casamento anterior. Um detalhe interessante: Benny e Frida casaram-se pouco depois de seus colegas Agnetha e Björn terem tomado caminhos diferentes como marido e mulher. Enquanto isso, Björn casou janeiro passado em uma cerimônia altamente secreta, da qual os outros três membros do grupo não ficaram sequer cientes. A nova noiva de Björn, Lena, é uma cópia exata de Agnetha.
O conto de fadas acabou. Pois a história de sucesso do ABBA tinha algo mágico na área do amor também. Mas contos de fadas bonitos nunca duram por muito tempo. Mais uma vez, isto mostra que seguir uma carreira fabulosa dificilmente pode ser combinado com a paz de espírito em nível pessoal. A fama e uma vida privada tranquila e normal são opostos uma à outra como o fogo e a água. As tensões, o estresse, a vida agitada de permanecer no topo mais e mais deixaram suas marcas no ABBA também. Lidar com um divórcio nunca é obviamente o mais fácil. Ainda assim, tudo isso deixou uma réstia de luz afinal. "Anna e eu sempre nos demos muito bem uns com os outros", diz Frida. "Mas agora nós duas temos que lidar com um divórcio, estamos nos aproximando mais e mais a cada dia. Agora nós somos apenas como jovens garotas novamente, que não têm segredos uma com a outra..."
Fonte: abbaarticles
0 comments:
Postar um comentário