quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bravo, 1981: Nestas casas se esconde o ABBA!


Em julho, seu novo single deveria ter sido lançado, e para isso eles ficaram no estúdio de gravação durante semanas a fio. Mas os exigentes mentores do ABBA, Björn e Benny, ainda não conseguiram coordenar suas ideias. Eles deram sinal verde para as férias, após isso eles continuarão com suas sessões de gravação. Agnetha em especial ficou muito aliviada: agora ela vai poder passar o verão com os seus filhos, enfim...

"Nós temos que finalizar a gravação de quatro músicas novas para o próximo álbum", explicou Björn: "When All Is Said And Done", "Slipping Through My Fingers", "Two For The Price Of One" e "An Angel Passing Through The Room" . Todas as músicas foram compostas por Börn e Benny e são boas canções, mas: "Essas músicas não são adequadas para se tornar um single lado A. É por isso que nós decidimos adiar o lançamento do novo single até setembro/outubro. Essa é a razão pela qual temos que mantê-los em expectativa por tanto tempo."

O álbum deverá ser lançado em novembro. Mas ainda assim o ABBA preparou uma surpresa de verão para seus fãs alemães: as faixas "Lay All Your Love On Me" e "On and On and On" do álbum Super Trouper serão lançadas em maxi-single no nosso país. Entretanto - até que Björn e Benny voltem a trabalhar no estúdio em agosto - os quatro suecos estarão retirados em suas casas com os seus novos companheiros.

Benny divide a sua casa na cidade com sua namorada, a apresentadora de televisão Mona Nörklit. Os rumores mais disparatados giram em torno do novo namorado da cantora morena do ABBA, Anni-Frid, já que a ex-esposa de Benny não revela se é o seu guarda-costas e motorista particular Lars 'Blomman' Blomberg ou o gerente financeiro Bertil Hjert (37). A sua Mercedes Coupe frequentemente fica estacionada por dias em frente à residência de Anni-Frid. Enquanto isso, a loira Agnetha não está virando notícia. Desde o seu divórcio com Björn, ela se retirou com os seus filhos em sua casa no campo. Björn e a sua segunda esposa Lena Källersjö estão vivendo uma vida pacata em sua residência de Estocolmo também. O seu "ninho de amor" fica escondido atrás de um muro, protegido por um interfone. Em outubro, no mesmo mês em que o novo single deverá surgir, Björn e Lena estão esperando o seu primeiro filho.

Embora os membros do ABBA estejam dedicando o seu tempo inteiramente às suas famílias atualmente, eles ainda são bem sucedidos em nível musical: no início de junho, quando o empresário do ABBA Stig Anderson e John Spalding estiveram em Nova York para renovar os contratos de gravação para Nova York e Canadá, o grupo foi proclamado "Grupo Vocal do Ano" por lá.


Fonte: abbaarticles

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...