domingo, 19 de abril de 2009

Fotos raras e curiosas de Agnetha










Em 1970 Agnetha fez uma apresentação solo na Igreja Malexander, localizada em Östergötland. Uma pequena comunidade com apenas 75 habitantes. Não se sabe o que ela estava cantando...











Uma festa nos bastidores de Sten & Stanley. Sten Nilsson oferece gim com água tônica para Agnetha, provavelmente depois de uma estréia no final da década de 60.










Ao lado do ex-namorado Björn Lilja em 1967.










Esta foto aqui é de Agnetha em cerca de 1969, ela é a que está do lado esquerdo. A outra moça é uma cantora sueca chamada Mona. Foi Mona quem apresentou "Spara & Slösa" canção com Frida no Charlie Norman dois anos depois. A Suécia é um país pequeno
...













Agnetha em 1969, sorridente ao lado de um amigo. Bons tempos...














No verão de 1970 Agnetha saiu em turnê folkparks na Suécia, juntamente com Bert-Åke Varg (ator e cantor). A canção "Om tårar vore guld" era o seu novo grande sucesso. "É realmente maravilhoso, quando eu canto essa canção as pessoas começam a beijar-se.”
















Foto publicada em uma revista do site Tradera. Tem um artigo sobre perucas e um "teste" para o leitor, para ver se eles podem dizer se o cabelo é real ou uma peruca. Agnetha é uma dos modelos.
















Esta foto é de uma revista de 1979 mostrando a nova casa de Agnetha e Björn em Lidingö. Reparem a figura do Mickey Mouse na frente da casa. Talvez tenha a ver com o fato de o proprietário anterior ter sido Lasse Knutsson, o proprietário da empresa de jeans Gul & Blå, que tinha exclusividade com a Disney para usar seus personagens em suas roupas.













Uma foto bela e rara da época do lançamento do álbum "My Colouring Book", em 2004













Uma foto mais recente, no mesmo dia em que Agnetha compareceu a uma festa com Max Lägerback, no final de 2007.


25 comments:

Alexandre disse...

Lindo demais.
Nunca tinha visto a grande maioria!
Adorei!

Raquelli disse...

Já havia visto todas as fotos, exceto a terceira, essa parece ser mesmo bem rara, amei esta foto. Ela esta muito fofa pintando ovos de páscoa. Que seu blog cresca cada vez mais =)

Leonardo disse...

Gente, que máximo... olha na última foto: a Agnetha tirando foto de orkut, hehehe
Parabéns Adauto!

Anônimo disse...

É muito bom poder ver e saber mas coisas desta maravilhosa artista. Que cada vez mas pessoas recordem e façam com que ela nunca seja esquecida.

Ediel disse...

Maravilhoso , ver estas fotos, sou muito fã deste grupo e principalmente da Agnetha, ela continua com seu charme e seu carisma ate os dias de hoje. Que seu blog seja cada vez mas visto e divulgado.

Anônimo disse...

Amo agnetha e todos do ABBA mesmo o grupo não existindo mais, pra as músicas deles serão eternas e eles também. Agnetha linda demais.

afrodite disse...

Amo agnetha e todos do ABBA mesmo o grupo não existindo mais, pra mim as músicas deles serão eternas e eles também. Agnetha linda demais.

sidney59 disse...

Gostei demais das fotos sao lindas demais amo demais todos do ABBA essa menina e fofa demais obrigado pelas fotos

Motoqueiro disse...

la é linda mesmo maravilhosa...

Anônimo disse...

Ela é linda e maravilhosa que saudade de voce!!!

Anônimo disse...

UMA MULHER BELA E UMA VOZ MAIS BELA AINDA.QUE SAUDADES

Anônimo disse...

Uma das mulheres mais lindas do mundo, Agnetha,
como gostaria de pisar o pé na fria Suecia, só para conhecê-la, essa maravilhosa mulher e sua
voz angelical! Tudo de bom para você e que passe
dos cem anos, pois merece.Beijos, sou seu fã eternamente.

Anônimo disse...

ela sempre será a melhor de todas ,3'

Anônimo disse...

ela foi e sempre sera a melhor do mundo

Laurimar disse...

Que bom que existiu uma banda como esta!!!
Adoro, amo, venero o ABBA, mas principalmente sou um fã incondicional de Agnetha, que loira linda....vai ficar para sempre...

Suelly disse...

Todos os dias eu quero ver e ouvir o Abba,meu coração se dilata de tanta emoção!!!Sou literalmente apaixxxonada!!!Acho que foi frustrante o musical "MAMA MIA",pois a qualidade das músicas,não correspondeu nem de longe a perfeição da banda ABBA!!!

Arnaldo58 Olinda Pernambuco disse...

Maravilha, ouço AbbA desde 1978 e continuo ate hoje.

Anônimo disse...

O grupo ABBA está eternizado em meu coração, sangue e mente. Esse grupo é o tema da minha vida, que pena que eles não estão mais juntos,pois não haveria valores em cifras que me impedissem de contemplá-los na Terra.

Dorival disse...

Sem palavras....ABBA é ABBA e nada mais....

Anônimo disse...

Olá, passei aqui como sempre para mais uma vez viver através de voçe a história linda do Abba que amo demais. É raro o dia em que não vejo um video deles ou uma notícia mesmo que antiga. Adoro seu blog! Parabéns por seu trabalho e dedicação a este grupo maravilhoso. Contamos com voçe para termos sempre um pouquinho do ABBA aqui no Brasil. Abraços !!! Geisa

CiNtHiA disse...

i loved!!

Anônimo disse...

Como gostaria de ter vivenciado todo o auge desta linda cantora. Se hoje me arrepio quando eu a vejo, antes morreria por ela.Te amarei para sempre Agnetha!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa essa agnetha e muito gostosa sensacional da de mil nessas minas de hj que pena eu nao ter nascido no pais dela e na epoca dela nossa muito gata nossa sem comentario

Anônimo disse...

amo o abba especialmente a Agnetha é linda, maravilhosa...

Cristiano Di Sousa Cantor disse...

Eu amo essa mulher...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...