domingo, 26 de abril de 2009

Canção de Agnetha Fältskog em filme sueco

O filme sueco “Låt den rätte komma in” de 2008 estreou há algumas semanas no Reino Unido, embora já esteja disponível em DVD na Suécia. Seu título internacional é “Let The Right One In”.

A canção “Försonade” foi um lado B em 1968 e também apareceu no álbum “Agnetha Fältskog”, o primeiro da cantora. Ela também compôs a letra e música.

O filme, dirigido por Tomas Alfredson, estreou na Suécia em 26 de janeiro do ano passado e já recebeu 27 prêmios pelo mundo. Com temática de vampiros e cenas violentas, mas altamente romântico. Aqui no Brasil ele foi apresentado no Festival Internacional de Cinema de São Paulo com o título “Deixe Ela Entrar” em 17 de outubro de 2008 mas ainda sem data de estréia por aqui.

Sinopse do filme:

Oskar é uma frágil criança de 12 anos que sofre de maus tratos pelos colegas do colégio. Embora não ofereça resistência, sonha com a vingança. O seu desejo é ter um amigo e isto torna-se realidade quando conhece Eli, também com 12 anos, que acaba de chegar à escola. Mas esta mudança de Eli coincide com uma série de ataques misteriosos e mortes. Oskar descobre então que Eli é vampira, mas a amizade que sente por ela é mais forte que o medo.

Trilha sonora (não disponível em cd):

Försonade – Agnetha Fältskog
Kvar i min bil – Per Gessle
Flash in the Night – Secret Service

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...