quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

"Mamma Mia! The Party" é inaugurado em Estocolmo


O musical Mamma Mia! está sempre se reiventando, e sempre com sucesso. Agora, para quem quer viver a experiência na prática, o restaurante projetado por Björn Ulvaeus é quase um parque de diversões. Parte restaurante, parte espetáculo, parte encenação. Garçons, músicos e público vão interagir em clima de festa, e os frequentadores poderão ser os protagonistas de sua própria versão de Mamma Mia!


Cena do filme Mamma Mia! (2008)
"Quero que mais pessoas descubram a magia e a tornem delas. Minha visão é que visitantes, funcionários, músicos e artistas deem forma à festa juntos, em uma noite numa taverna grega da ilha de Skopelos, onde o filme foi feito. Com direito a oliveiras, uma fonte e todo o resto que vem com a tépida brisa do mar", explicou, poeticamente, Björn.

Björn na inauguração do restaurante, em 20/01/2016

Maquete do restaurante
Björn e a esposa Lena, durante a inauguração

Toda a decoração e o cardápio temático remetem ao filme. O restaurante foi construído em Gröna Lund, um parque de diversões situado em Djurgården, uma das muitas ilhas do arquipélago de Estocolmo. É o parque mais antigo do país e foi inaugurado em 1883. Dentro de Gröna Lund está o Tyrol, um enorme complexo, no estilo das antigas tabernas gregas. 






1 comments:

Roberto disse...

Agnetha Deus quando imaginou você deva ter imaginado o pássaro mais lindo porque você dona de uma linda voz e voçê linda é muito linda também. Agradeça sempre Deus por tudo isso.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...