sexta-feira, 5 de março de 2010

Pop Foto, 1982: Annifrid faz uma tentativa sem o ABBA


Um artigo do jornal holandês Pop Foto sobre o próximo álbum solo de Frida "Something's Going On".


Durante meses, Annifrid Lyngstad brincou com a idéia de gravar um álbum solo, além das suas atividades no ABBA. E esse álbum está a caminho agora. Uma gravação sem o ABBA, mas com várias outras pessoas famosas...

Agosto será um mês importante para Annifrid Lyngstad. Porque nesse mês o seu novo álbum solo "Something's Going On" será lançado.

Annifrid: "Com este álbum, quero mostrar que posso me conduzir muito bem sem o ABBA. Foi uma decisão consciente da minha parte colaborar com pessoas que não têm nada a ver com o ABBA. O baterista do Genesis Phil Collins por exemplo, que foi o centro das atenções no ano passado com seu projeto solo "In the Air Tonight", já está produzindo minhas gravações. Fora isso, as onze faixas que estão neste álbum foram escritas por várias celebridades. A faixa "The Way You Do" por exemplo é de Bryan Ferry, "I Know There's Something Going On" de Russ Ballard, "Tell Me It's Over" de Steven Bishop e "Baby Don't You Cry No More" de Rod Argent. E há muitas outras canções notáveis. A propósito, a canção "I Know There's Something Going On" será lançada como single e deverá estar nas lojas de todo o mundo no final de julho. O álbum virá um mês depois."

Annifrid respira um pouco antes de continuar:

"Portanto meu tempo ficará terrivelmente ocupado agora. Porque terei que promover as minhas gravações em toda parte. Eu vou estar na Holanda pra isso em outubro nos dias 2 e 3. Entre outras coisas, gravações para a TV serão feitas. As atividades do ABBA sofrerão por causa de tudo isso? Não, não todas. No momento, Björn e Benny estão trabalhando duro no estúdio em um álbum ao vivo, que deverá ser lançado no final de novembro. Será um álbum duplo, composto pelas melhores partes dos nossos concertos. Isso é realmente algo para os fãs, porque eles não têm um álbum ao vivo ainda. Claro, eu espero que eles fiquem igualmente felizes com as minhas gravações solo e que eles, assim como eu, digam: veja, Annifrid pode gerenciar a si mesma também!"

(Fonte: ABBA Articles, publicado na revista Pop Foto em 1982)

4 comments:

meg disse...

meu nome é Erika Meg Ferreira e eu amo o abba!e sou fã de ANNI-FRID!

meg disse...

Eu AMO TODAS AS MÚSICAS DO ABBA!O ABBA É A MELHOR BANDA QUE JA EXISTIU!

tony oka disse...

Concordo com voce Erika,tbm acho que foi a melhor banda que já existiu,tenho 48 anos,curto eles desde os 14 anos,poderiam voltar um dia...

Anônimo disse...

joão eu amo o grupo abba sou fã numero um desse grupo ,eu só ouço as musicas deles .

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...