quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DVD ABBA in Japan realmente está a caminho!

O programado dvd ABBA in Japan celebra as aventuras do ABBA no Japão em 1978 e 1980. A peça central do lançamento é o "ABBA Special", um espetáculo de televisão filmado quando o grupo visitou o Japão em novembro de 1978.

Este lendário especial de televisão será agora lançado em dvd pela primeira vez. Além disso, ele foi remontado a partir do material não editado, o que significa que você irá obter mais ABBA com o seu dinheiro! "Fernando", que apresentava um par de versos e um refrão na transmissão original, será agora visto de forma completa pela primeira vez. E a apresentação de "Summer Night City", originalmente apresentada em um formato de tela dividida com o ABBA ocupando apenas um quarto do ecrã, será agora totalmente focalizada no ABBA. Finalmente, "The Name of the Game ", que ficou de fora da transmissão original na edição, foi reintroduzida no seu devido lugar.

Todas as canções do especial foram sincronizadas com as últimas remasterizações em stereo, exceto os três números ao vivo: "Money, Money, Money'', "SOS" 'e "Thank You For The Music''.

O dvd vem com duas seleções de bônus. O primeiro é o fascinante documentário ABBA in Japan, de novembro de 1978, que abrange a visita do grupo no momento do especial de televisão. O disco também traz a apresentação de "If It Wasn't for the Nights" do especial, mas com o original, com uma mixagem um pouco diferente como foi apresentado na transmissão - na época, a música não havia sido lançada ainda e estava sujeita a outras mixagens pelo ABBA antes de finalmente aparecer no álbum "Voulez-Vous".

ABBA in Japan também será lançado em uma edição especial limitada com 2 discos. O conteúdo do primeiro dvd é idênticoà versão simples. O segundo dvd apresenta um documentário muito raro dos bastidores da turnê do ABBA no Japão em março de 1980. O disco também apresenta duas galerias: uma contendo fotos da visita de 1978, e outra oferecendo uma generosa seleção das capas dos singles e álbuns japoneses da banda. Mais presentinhos virão na forma de três cartões fotográficos do ABBA e o cartaz original da turnê do Japão. Ambas as versões do ABBA in Japan apresentarão um livreto totalmento ilustrado com um ensaio de Carl Magnus Palm detalhando as aventuras do ABBA no Japão e a produção do especial de televisão.

A data de lançamento internacional do ABBA in Japan é 26 de outubro de 2009, embora a data possa evidentemente variar um pouco de país para país.

ABBA in Japan DVD and Limited Special Edition 2 DVD

ABBA Special
1. Eagle
2. Take A Chance On Me
3. Money, Money, Money (live)
4. SOS (live)
5. That's Me
6. Tiger
7. Dancing Queen
8. Waterloo
9. Fernando
10. Summer Night City
11. The Name Of The Game
12. Knowing Me, Knowing You
13. If It Wasn't For The Nights
14. Thank You For The Music (live)

Special Features:

Disc 1
1. Behind The Scenes Documentary 1978 - ABBA In Japan Nov. 1978
2. If It Wasn't For The Nights (Alternate Mix)

Disc 2 (Limited Special Edition)
1. Behind The Scenes Documentary 1980 - ABBA - '80 Concert Tour In Japan
2. Photo Gallery
3. Single And Album Sleeve Gallery


Fontes: abbasite e abba-world

4 comments:

Alexandre Carvalho disse...

Louco de ansiedade pra ver esse DVD..

Isabel disse...

Oba. Não vejo a hora de comprar e ver muitas e muitas vezes.

pehzin98 disse...

quero um!!!!

Abhin disse...

Oiiiiiiii!
Eu comprei o DVD e é show, mas isso não é nenhuma novidade, pois todo e qualquer dvd do ABBA é sempre maravilhoso. A versão que comprei é a simples, ou seja, não é o duplo até mesmo porque aqui eu não encontrei.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...