quarta-feira, 24 de setembro de 2008

My Very Best: Agnetha comemora 40 anos de carreira com cd duplo

Em 8 de Outubro de 2008, a compilação com 2 cd's "My Very Best" será lançada por Agnetha Fältskog. A gravadora SONY BMG, em conjunto com Agnetha, escolheu as canções que refletem sua carreira como artista solo, a partir de seu debut nas paradas de sucesso há 40 anos, até seu mais recente álbum, que saiu em 2004.

Entre as 35 músicas podem ser encontradas a versão sueca de "SOS", "När du tar mig i din famn", "Dröm är dröm, och saga saga", "Wrap Your Arms Around Me", "The Heat Is On" , "I Won’t Let You Go", "Let It Shine" e a favorita de Agnetha da era ABBA: "The Winner Takes It All". O CD contém um livreto com introdução de Agnetha, fotos exclusivas e todas as letras das canções.

A carreira de Agnetha Fältskog é excepcional e ela é uma das mais bem sucedidas artistas da Suécia de todos os tempos. ABBA fez todos os seus membros mundialmente famosos e uma aura especial se formou em torno de Agnetha.

Agnetha teve a sua própria bem sucedida carreira solo como cantora e compositora. Ela também produziu muitas de suas próprias gravações. Agnetha entrou nas paradas pela primeira vez em janeiro de 1968 quando seu single de estréia "Jag var så kär" entrou para o Svensktoppen. Cinco álbuns e uma longa sequência de hits nas paradas suecas seguiram-se então.

Sua carreira solo continuaria durante os anos 70, juntamente com o seu trabalho com o ABBA. Durante os anos 80, Agnetha gravou três álbuns solo internacionais com a ajuda do produtor Mike Chapman, Eric Stewart e Peter Cetera. Todos eles foram grandes sucessos de vendas, na Suécia e noutros países. Em 2004, seu mais recente álbum "My Colouring Book" foi direto para a primeira posição na Suécia, conquistando um disco de platina.

Tracklist:

CD 01
1. SOS (swedish version)
2. Var det med dej?
3. När du tar mig i din famn
4. Många gånger än
5. En sång om sorg och glädje
6. Dröm är dröm, och saga saga
7. Doktorn!
8. Tack för en underbar, vanlig dag
9. Så glad som dina ögon
10. Vart ska min kärlek föra
11. Tio mil kvar till Korpilombolo
12. Så här börjar kärlek (duet with Björn Ulvaeus)
13. Sången föder dig tillbaka
14. Dom har glömt
15. Om tårar vore guld
16. Allting har förändrat sig
17. Fram för svenska sommaren
18. Jag var så kär

CD 02
1. Wrap Your Arms Around Me
2. Little White Secrets
3. Can't Shake Loose
4. The Heat Is On
5. If I Thought You'd Ever Change Your Mind
6. I Stand Alone
7. Mr. Persuasion
8. I Won't Let You Go
9. If You Need Somebody Tonight
10. Never Again (duet with Tomas Ledin)
11. Let It Shine
12. Take Good Care Of Your Children
13. Sometimes When I'm Dreaming
14. The Way You Are (duet with Ola Håkansson)
15. I Won't Be Leaving You
16. When You Walk In The Room
17. The Winner Takes It All

Importante: as versões são remasterizadas (vale pelas faixas do "I Stand Alone", álbum ainda não remasterizado pela gravadora Warner).

1 comments:

Unknown disse...

eu amo agnetha faltskog dona de um talento inigualavel,uma beleza unica e contagiante muito carisma pra mim ela é unica e insuperavel.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...