domingo, 10 de abril de 2011

O romance secreto de Agnetha Fältskog

Agnetha Fältskog, de 61 anos, teve um romance secreto com o ator e comediante sueco Johan Wahlström, de 58 anos. Isto foi revelado a Gert Fylking na Radio 1 no último dia 04 de abril, quando Wahlström revelou detalhes do seu relacionamento com a estrela do ABBA há mais de dez anos atrás.

- A sua filha (Linda Ulvaeus) veio até a mim em um show e nos apresentou. Em seguida, levaram vários anos antes de nos encontrarmos por acaso e termos um romance, pode-se dizer", disse Johan Wahlström no programa, de acordo com Västerbottens-Kuriren.

Agnetha Fältskog nos anos 60 foi noiva do compositor e produtor alemão Dieter Zimmerman. Depois foi casada com Björn Ulvaeus entre 1971 e 1978. Em 1990 casou-se com o cirurgião Tomas Sonnenfeldt, divorciando-se dele três anos depois.

Fältskog também teve um conturbado relacionamento com o seu fã holandês Gert van der Graaf. Quando Agnetha terminou o namoro ele começou a persegui-la, o seu objetivo era que eles fossem um casal novamente. Gert foi deportado de volta à Holanda com restrições de aproximação na Suécia.

Por Zandra Lundberg

Fonte: Aftonbladet

9 comments:

Anônimo disse...

Nossa, não sabia de nada disso...
Ah nem , a Agnetha merecia um cara legal; parece que todos que elateve, de alguma forma pisaram na bola.

Unknown disse...

Ela precisava ter a mim! Mesmo sendo 20 e tantos anos mais velha que eu, eu quero....rsrses

Anônimo disse...

Hola nunca en vida había visto un vídeo de ABBA,solo había escuchado la canción CHIQUITITA,cuando era pequeña y visto sólo la carátula de CD ABBA GOLD en casa de mi tío.Pero en este año 2017 vi sus vídeos y sus canciones que bello como,cantaban sus melodía todo,me dan gana de llorar cuando oigo la canción Fernando,el ganador se lo lleva todo,chiquitita, SOS,gimmegimme,me encanta soy de Venezuela y tengo 32 años

Unknown disse...

Eu tbm a queria muito! Que pena!!!

Unknown disse...

Agnetha me faz pensar em tantas desilusões que passamos na vida.Acho que ela foi muito nobre quando escolheu ficar com os filhos e isso custou o fim do matrimônio dela, pois o marido só pensava fama. Mais acredito que ela merecia um bom esposo.

Unknown disse...

Agnetha me faz pensar em tantas desilusões que passamos na vida.Acho que ela foi muito nobre quando escolheu ficar com os filhos e isso custou o fim do matrimônio dela, pois o marido só pensava fama. Mais acredito que ela merecia um bom esposo.

Michael Carvalho Silva disse...

Agnetha deveria ter sido com casada com o Benny desde a época em que os dois integraram o ABBA. Ele sempre foi de longe o homem ideal para ela.

Unknown disse...

Caramba😁

Anônimo disse...


ÉO AMOR

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...