domingo, 10 de abril de 2011

O romance secreto de Agnetha Fältskog

Agnetha Fältskog, de 61 anos, teve um romance secreto com o ator e comediante sueco Johan Wahlström, de 58 anos. Isto foi revelado a Gert Fylking na Radio 1 no último dia 04 de abril, quando Wahlström revelou detalhes do seu relacionamento com a estrela do ABBA há mais de dez anos atrás.

- A sua filha (Linda Ulvaeus) veio até a mim em um show e nos apresentou. Em seguida, levaram vários anos antes de nos encontrarmos por acaso e termos um romance, pode-se dizer", disse Johan Wahlström no programa, de acordo com Västerbottens-Kuriren.

Agnetha Fältskog nos anos 60 foi noiva do compositor e produtor alemão Dieter Zimmerman. Depois foi casada com Björn Ulvaeus entre 1971 e 1978. Em 1990 casou-se com o cirurgião Tomas Sonnenfeldt, divorciando-se dele três anos depois.

Fältskog também teve um conturbado relacionamento com o seu fã holandês Gert van der Graaf. Quando Agnetha terminou o namoro ele começou a persegui-la, o seu objetivo era que eles fossem um casal novamente. Gert foi deportado de volta à Holanda com restrições de aproximação na Suécia.

Por Zandra Lundberg

Fonte: Aftonbladet

2 comments:

Anônimo disse...

Nossa, não sabia de nada disso...
Ah nem , a Agnetha merecia um cara legal; parece que todos que elateve, de alguma forma pisaram na bola.

Cristiano Di Sousa Cantor disse...

Ela precisava ter a mim! Mesmo sendo 20 e tantos anos mais velha que eu, eu quero....rsrses

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...