quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Agnetha lança "My Very Best" hoje

A compilação que marca os 40 anos de sucesso de Agnetha Fältskog foi lançada hoje na Suécia pela Sony/BMG.

São 35 canções abrangendo o período 1967-2004, em sueco e inglês. O cd duplo vem com encarte com as letras, fotos raras e introdução da própria Agnetha, que escolheu pessoalmente as músicas e agora nos presenteia com um pouco de si mesma: a sua música.

Texto traduzido a partir do encarte:

"Ainda me sinto como ontem quando caminhei até o Philips Studio para a minha primeira sessão de gravação. Estava nervosa, cheia de expectativas com a minha mente abarrotada de músicas, letras e melodias - Eu tinha tanto dentro de mim, muita energia.

A música tem sido um tema constante em toda a minha vida, desde quando eu tinha apenas cinco anos de idade e comecei com pequenas composições e letras, embora na minha adolescência cantasse em bandas de baile e em parques de diversões, em seguida em todo o período com o ABBA com The Winner Takes It All, que se tornou a minha favorita, antes de culminar com os meus álbuns solo.

Estou extremamente grata por ter tido a oportunidade de trabalhar com o meu hobby, a fazer aquilo que eu amo.

Para todos os meus fãs leais ao redor do mundo, a todos os meus fantásticos amigos e à minha maravilhosa família – Isto é pra vocês! Espero que esta compilação seja uma recordação valiosa, nos anos que virão.

Obrigada por estarem aqui, eu amo todos vocês."

Agnetha Fältskog, Setembro de 2008










2 comments:

Babi Efdiour disse...

Parabéns pelo blog!

aclopes disse...

Tenho 58 anos e como era de esperar acompanhei toda a carreira dos ABBA, até comprei alguns LP's. Recentemente vi o filme Mamma Mia o qual veio reviver esse passado que eu recordo com muita saudade, além do mais, pela juventude que eu vivi pois considero ser um dos períodos mais belos da nossa vida. Seria imensamente importante que todos os jovens a soubessem viver da melhor maneira, pois o futuro poderá ser o espelho dessa vivência.
Tinha muito curiosidade em saber como são hoje esses quatro elementos tão famosos. Graças ao teu blog consegui essas imagens.
O meus parabéns pelo blog.
aclopes

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...