quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Björn fala sobre o divórcio com Agnetha em entrevista de 1981

Björn Ulvaeus é geralmente muito cuidado ao falar de questões privadas. Mas desta vez ele abre o coração. "Para tornar as coisas claras, de uma vez por todas". No estúdio do ABBA em Estocolmo, ele contou a história do seu divórcio com Agnetha Fältskog.
- Quando as pessoas se abrem e honestamente tentam falar sobre tudo isso e continua a não funcionar, então é hora de buscar o divórcio. Agnetha e eu tentamos. Demorou dois anos até que finalmente decidimos pelo divórcio.
- Primeiro fomos a um terapeuta e ele nos ajudou a começar a falar sobre aquilo que era importante. Mas depois de duas semanas, acredite, estávamos convencidos de que o divórcio era a coisa certa a fazer.
- Não houve ressentimentos, mas, naturalmente, havia um monte de lágrimas. Meu Deus, estivemos estamos juntos por treze anos! No momento do divórcio nossos dois filhos eram jovens demais para entender o que estava acontecendo. Eles agora estão vivendo com Agnetha, mas como seu pai consigo vê-los quando eu quero, o que tem acontecido quase diariamente.
- Depois do divórcio eu fiquei solteiro por apenas uma semana. Então eu conheci Lena.

Sem ciúmes

- Não existe ciúmes entre Agnetha e Lena. Somos todos bons amigos.
Björn e Lena conheceram-se em uma festa na casa de Frida e Benny. Cinco meses mais tarde foram morar juntos.
Björn também está contemplando a vida depois do ABBA:
- Não temos mais razões financeiras para permanecer juntos. Temos dinheiro suficiente.
Björn diz que mudaria se pudesse reviver os últimos dez anos da sua vida. Tem havido problemas, naturalmente, como as ameaças de seqüestro no ano passado.
- Foi assustador. O assassinato de John Lennon me afetou fortemente. Eu nunca o conheci, mas ele foi uma inspiração para mim e Benny.
Björn ainda acha que é divertido escrever canções e trabalhar com o ABBA, mas às vezes pensa sobre o que gostaria de fazer no resto de sua vida.

8 comments:

Anônimo disse...

Eu amo o ABBA e é triste que o casamento deles não tenha dado certo, tudo bem, é a vida... Mas também não tenho nada contra a Lena, que se casou com o Bjorn... Mas, fala sério, essa conversa de que ele conheceu a Lena 1 semana depois do divórcio é muito estranho... Eu acho que o Bjorn, assim como o Benny traíram as respectivas esposas e só se divorciaram quando já estavam firmes com a Lena e a Mona, respectivamente... É apenas uma opinião minha... Mas eu AMO o ABBA, incondicionalmente...

Anônimo disse...

Agnetha e Frida foram traídas, essa é a verdade, tanto é que, pode-se notar que na época dos divórcios elas estavam aparentemente sofridas, a Agnetha engordou muito (sofrimento) e a Frida emagreceu mais ainda (sofrimento)...Do outro lado, nota-se que o Bjorn e o Benny estavam com uma ótima aparência na época dos divórcios, felizes... Enfim... Mas é só um comentário... Não tenho nada contra ninguém, ao contrário, sempre serei fã do ABBA.

Anônimo disse...

eu adoro o abba,e isso que tenho apenas 12 anos mas escuto as musicas e fico fascinada

Anônimo disse...

Tenho pena que Agnetha tenha sofrido tanto. Ao fim cabo era (é) tão bonita e com uma voz tão doce. Serei sempre fã dos ABBA, mas eles não eram merecedores desse sofrimento. Espero que ela ainda possa vir a ser feliz.

Anônimo disse...

Minha banda preferida. Agneta é maravilhosa e lindíssima. Imagino que até hoje ainda gosta do ex marido. Ela tentou mas não conseguiu ser feliz em nenhum outro relacionamento. Conheci a band por vídeos mas o amor pelas canções é o mesmo de um fã que acompanhou toda carreira deles.. abba eternamente

Anônimo disse...

Difícil imaginar como um homem consegue se separar de uma mulher linda e tão qualificada como Agnetha.

Anônimo disse...

Agnetha Deus te deu o dom de uma beleza como pessoa e de uma voz maravilhosa, mas nem tudo na vida é perfeito. Mas neste relacionamento te proporcionou duas vidas que são seus dois filhos.

Carlos disse...

Agnetha Deus te deu dom de uma grande beleza e de uma maravilhosa voz, mas nem tudo é da maneira que queremos. Mas nesta união te deu duas maravilhosa pessoas seus filhos. De um fã que admira muito vocês.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...