quarta-feira, 13 de julho de 2011

Agnetha Fältskog & Eu...

Agnetha compareceu à festa de aniversário de 50 anos do diretor e ator sueco Magnus Skogsberg em Estocolmo, no último dia 8 de julho. Na foto acima ela está ao lado de Anders Öhrman, da revista sueca QX, dedicada ao público gay. O aniversariante, Magnus Skogsberg, foi o produtor do especial de TV para o álbum "My Colouring Book" em 2004.

A seguir texto extraído do blog de Anders, nas palavras dele:

Um sonho se tornou realidade ontem. Magnus Skogsberg completou 50 anos e comemorou em um grande salão de festas no centro da cidade. Eu quase desmaiei quando de repente estava diante de Agnetha. Eu estendi a minha mão e disse: "Bob"... Então ela apertou a minha mão e disse: "Agnetha". Eu parei de respirar. Até que eu e o fotógrafo Peter Knutson criamos coragem graças ao meu namorado que pediu à Agnetha para tirarmos uma foto com ela. "Com certeza", disse ela. Surreal.

Fonte: Abbamikory & Anders Blog

2 comments:

Anônimo disse...

E aí cara, voltou a atualizar o blog!! Que bom neh

Anônimo disse...

still beautiful wow x

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...