domingo, 6 de março de 2011

Joepie, 1979: Björn revela a verdade sobre o seu divórcio de Agnetha

Desde o divórcio de Agnetha e Björn, os rumores mais ferozes estão circulando sobre esta metade do ABBA. Mas o que é realmente verdade neste assunto? Pela primeira vez, Björn concordou em revelar a verdade sobre sua ex-mulher e colega do ABBA e sobre ele mesmo.

Björn foi direto ao ponto na conversa exclusiva que tivemos com ele sobre este assunto. Para ser exato, há muita confusão em torno da chamada nova namorada...
"Lena Källersjö é uma garota que eu conheci há muitos anos porque ela trabalha em uma gravadora em Estocolmo", diz ele. "Mas a alegação de que ela seria minha namorada por causa disso é naturalmente pura bobagem. Nós nos encontramos recentemente em uma festa. Nós conversamos um com o outro e coincidentemente havia um fotógrafo em torno que tirou uma foto de nós. Foi assim que os rumores começaram sobre um caso... "

Qual é a verdade sobre o psiquiatra por quem Agnetha alegadamente se apaixonou e que seria a causa do seu divórcio?
"Esse psiquiatra se chama Hakan Lonnbak. Ele tem um consultório em Estocolmo e Agnetha e eu fomos consultados por ele em outubro de 1978. Nós esperávamos que ele pudesse nos ajudar com nossos problemas. Mas ele não teve êxito. Mas não porque Agnetha tenha se apaixonado por ele. Isso é um absurdo. Eles não vivem juntos, como algumas revistas querem fazer vocês crerem."

Na Suíça você se relacionou com a Liz do Boney M...
"Essa é uma história ainda mais louca. Nós conhecemos o Boney M. na Suíça enquanto estávamos filmando um programa de televisão internacional. ABBA e Boney M. se hospedaram no mesmo hotel e é óbvio que nós nos dávamos como colegas. Também durante o longo tempo de espera antes da filmagem. Além disso, Liz é uma garota que gosta de se divertir o tempo todo. Portanto nós rimos muito com todo o grupo Boney M. e eu até dancei com Liz algumas vezes. Para alguns jornalistas isso foi o suficiente para começarem a falar sobre um caso. Mas não havia entre nós nada mais do que amizade."

Vocês já se divorciaram oficialmente?
"Sim, totalmente oficial, com uma sentença do juiz e tudo o que acompanha isso. Pode parecer estranho, mas desde então eu fico melhor junto de Agnetha do que antes."

É verdade que o novo álbum do ABBA foi adiado por causa desses problemas particulares?
"Talvez o divórcio tenha sido um fator importante, afinal de contas, estes períodos não são fáceis. A explicação é muito simples: inicialmente Benny e eu achamos que as músicas que havíamos composto para o novo álbum não eram boas o suficiente. Nós continuamos a trabalhar nelas até ficarmos completamente satisfeitos, principalmente porque sabemos que os nossos fãs sempre esperam algo especial da nossa parte."

É verdade que vocês dois estão discutindo sobre as crianças?
"Absolutamente não, nós chegamos a um acordo que foi satisfatório para ambos. As crianças vão ficar com Agnetha, mas poderei vê-los sempre que tiver tempo ou necessidade. Nós dois também estaremos envolvidos na sua educação."

A turnê do ABBA não foi ameaçada pelos seus problemas?
"Não, não foi. Primeiro vamos tirar umas férias e quando voltarmos vamos determinar em quais países e locais que queremos nos apresentar. Como você sabe, vamos iniciar uma grande turnê pelos Estados Unidos no outono, mas depois será a vez da Europa, com apresentações na Bélgica e Holanda também. Isso provavelmente vai acontecer em outubro."

Alegam que desde o seu divórcio você está representando o solteiro feliz novamente, o convidado da festa que está louco por garotas.
"Eu não concordo em absoluto. Em essência, sou uma batata de sofá que fica mais à vontade dentro das quatro paredes de sua casa. Na verdade, eu não saio mais do que eu costumava fazer. Talvez seja mais evidente agora, porque os fotógrafos estão esperando para tirar fotos onde quer que eu me mostre em público e eles amam ainda mais quando estou com uma companhia feminina. Todo mundo está à espreita para tirar a foto da minha nova namorada. Isto dá a impressão que eu de repente me tornarei um playboy."

Afirma-se também que Benny não está muito feliz porque está convencido de que o seu divórcio não está fazendo nenhum bem ao ABBA.
"Isso não é verdade. Benny compreende muito bem o nosso divórcio. Ele próprio passou por isso antes. Eu não acredito que os nossos fãs vão nos culpar por termos tomado esta decisão. Acima de tudo, este é um assunto puramente privado e que na verdade é uma preocupação somente nossa. O que é importante é a música que nós estamos fazendo."

Fonte: Abbaarticles

3 comments:

Anônimo disse...

Vejam só, não sabia desses detalhes. Fiquei estupefato. Como disse William Shakespeare: Há mais coisas no céu e na terra, do que sonha a vossa vã filosofia.

Parabéns ao(s) responsável(is) pela postagem, é o mínimo que posso dizer, se pudesse diria e faria mais.

Anônimo disse...

Pena que Bjorn e Anna se separaram. Acho q até hoje não era isso q eles queriam. Na época, como acontece com muitos famosos, os comentários inverídicos causaram muito sofrimento.

Zeti A disse...

Amo esse grupo abba e vcs estão me informando de coisas que não sabia paraéns pela matéria.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...