sábado, 20 de novembro de 2010

Agnetha e Frida em fotos recentes

No dia 18 de novembro, Agnetha Fältskog assistiu acompanhada por uma amiga à pré-estreia do novo filme sobre o cantor, músico e compositor Cornelis Vreeswijk.

O filme se chama "Cornelis" e conta a vida do lendário artista holandês que emigrou para a Suécia aos doze anos de idade e queria ser jornalista, mas acabou se apaixonando pela música. Cornelis Vreeswijk é considerado um dos trovadores mais influentes e bem sucedidos na Suécia e morreu aos 50 anos de idade em 1987 em Estocolmo.

Uma curiosidade é que Frida (quando ainda usava o nome Anni-Frid Lyngstad) gravou uma composição de Cornelis em 1971, "Telegram För Fullmånen", que fez parte do seu primeiro álbum solo, "Frida", produzido por Benny Andersson e lançado no mesmo ano na Suécia pela gravadora EMI Sweden.

E já que estamos falando de Frida, ela esteve em novembro na cidade de Los Angeles, Estados Unidos, para acompanhar o neto Jonathan Casper (filho de Lise-Lotte, falecida em 1998). Jonathan se submeteu a uma cirurgia e Frida na ausência física da filha cumpriu bem o seu papel de avó dedicada que sempre foi.






Fontes: Finest, Abbaofficial e Abbamikory

5 comments:

Anônimo disse...

It really is still beautiful, but Frida knew how stale and continue beautiful is really a princess. Love you Frida.

Sérgio Belo Horizonte.

Unknown disse...

Bem, na época, eu era apenas uma adolescente...mas hoje, sou super ligada nas músicas...e na simpatia eletrizante do quarteto!!!! O mundo precisa de pessoas assim, com muito talento!!!!










Unknown disse...

Lindas canções.

Anônimo disse...

Esse grupo fez parte da minha minha vida músicas inesquecíveis. Nos anos 70 eu era adolescente, mas ouvia muito esse grupo. Atualmente tenho assistido aos vídeos e sei que serão eternos.

Pinoche disse...

Esse grupo pra mim foi um dos melhores em termo de músicas românticas pena que o tempo nos faz envelhecermos e com isso só ficam as recordações e que por sinal são inesquecíveis. Obrigado a vocês por fazerem parte da minha ! Amo vocês ! Felicidades !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...