terça-feira, 12 de outubro de 2010

Muziek Expres, 1983: Frida nem sempre é a estrela

Björn e Benny escreveram sucesso após sucesso para o ABBA. Mas agora eles estão com algo completamente diferente em suas mãos: um musical de verdade. Recentemente, a estreia do Abbacadabra aconteceu em Londres. E sabem quem estava presente também? Frida!

"Estas canções de Björn e Benny não soam fantásticas?", suspira a própria Frida depois da estreia do musical Abbacadabra. Ela sorri por um tempo e depois continua: "Sim, isso pode soar muito estranho vindo de mim, afinal de contas eu as cantei por anos, mas quando você está de repente na plateia e as ouve sendo cantadas por outras pessoas é uma experiência realmente extraordinária!"

E é claro que isso é verdade! Frida foi um dos convidados de honra na estreia do musical, uma mostra em que várias figuras de contos de fadas fazem uma aparição, como Cinderela - interpretada por Finola Hughes, que também interpretou um papel importante em "Staying Alive" - e Pinóquio. Mas, entre outros, um robô e uma rainha pirata também, papel interpretado por Elaine Paige, que se tornou conhecida pela sua participação no musical Evita há alguns anos. Portanto, uma comitiva multi colorida.

As canções e as músicas são todas de Björn e Benny. Além dos antigos sucessos do ABBA, algumas canções compostas especialmente para o musical podem ser ouvidas. Juntamente com o cantor escocês B.A. Robertson, que é responsável pela parte da "fera" (A Bela e a Fera) em Abbacadabra, Frida gravou uma das canções do musical: "Time". Mas apesar disso ela não tem participação no musical. Sorridente, Frida confessa: "Na verdade eu gosto mais de ficar sentada na plateia ouvindo as músicas que nós cantávamos!" Ainda rindo, ela desaparece na multidão festiva.

Fonte: ABBA Articles

1 comments:

Anônimo disse...

Fridex Divex!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...