domingo, 26 de abril de 2009

Björn diz que deixaria Duffy gravar uma canção do ABBA

Björn é fã assumido da cantora Duffy e disse que seria ótimo se a cantora de sucesso do País de Gales quisesse usar uma canção do ABBA, desde que ela a utilize “inteligentemente” como Madonna fez com o sampler de “Gimme! Gimme! Gimme!” no seu sucesso mundial “Hung Up”.

Uma das estrelas do ABBA, que conquistou a fama quando venceu o Eurovision Song Contest em 1974 com Waterloo, gostaria de colaborar com a cantora porque é um grande fã de sua voz "invulgar”.

Ele disse: "Eu sempre ouço o sucesso Mercy de Duffy quando estou no carro. Ela é fantástica, muito incomum. Eu amo seu som original e sua voz diferente. Se Duffy pedir para usar alguma música do ABBA e fizer isso de forma inteligente como Madonna fez, eu poderia considerar em aceitar isto”.

Embora ele seja um fã de Duffy, o músico de 64 anos - que anteriormente era casado com sua colega de banda Agnetha Faltskog - não gosta de tudo na música moderna.

Ele explica: "Eu não gosto de bandas que são fabricadas. Os Beatles, que escreveram sua própria música, são para mim o ideal em termos de grandeza. A banda equivalente hoje é Coldplay." Björn - que este mês comemorou o 10 º aniversário do sucesso musical “Mamma Mia!’”, que é baseado nas músicas da banda, no teatro West End em Londres - admite que está surpreso com a popularidade que o ABBA ainda tem hoje.

O compositor disse: "Quem pensaria que o Eurovision levaria a tudo isto?”. O quarteto sueco - que também foi composto por Agnetha Fältskog, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad - recentemente liderou a lista dos artistas com retorno mais desejado pelos fãs.

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...