domingo, 26 de abril de 2009

ABBA in Japan em dvd

A Universal Music do Japão planeja lançar o especial ABBA in Japan em DVD em junho comemorando o lançamento do DVD “Mamma Mia!”.

O lançamento japonês está agendado para 24 de Junho de 2009 e apresentará o especial de TV japonês ABBA Special exibido em 1978 e outros três programas de TV estrelados pelo ABBA.

Os detalhes ainda são escassos, não há nenhuma informação se o material foi restaurado ou remasterizado ou se o DVD será lançado fora do Japão.

O outro provável especial incluído no dvd será o documentário ABBA in Japan, que mostra os bastidores da viagem da banda a esse país, filmado na mesma época do ABBA Special. Existem ainda apresentações nos programas Ginza Now e Music Fair, mas até agora nada foi confirmado.

Canções apresentadas no ABBA Special:

Eagle
Take A Chance On Me
Money Money Money (Live)
SOS (Live)
That's Me
Tiger
Dancing Queen
Waterloo
Fernando (one verse only)
Summer Night City
Knowing Me, Knowing You
If It Wasn't For The Nights
Thank You For The Music (Live)

Fonte: Icethesite

1 comments:

RrpK disse...

Não tenha dúvidas de que o material terá o tratamento que merece, Adauto. O Japão costuma ser referência na qualidade de seus produtos, seja ela gráfica ou visual. Eles não deixarão os fãs do ABBA na mão, tenho certeza disso. E vamos todos nós comprar pelo CDJapan, porque o serviço deles é excelente!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...