domingo, 5 de fevereiro de 2012

Benny faz comentário sobre a nova "faixa" do ABBA

Björn e Benny em Helsinki. Foto: Christian Westerback
Ao que parece, a mídia internacional tem feito mais estardalhaço sobre o lançamento da "nova" canção do ABBA que o aconselhável. O motivo é simples: não se trata especificamente de uma nova música - fato que está criando muita expectativa, principalmente nos fãs mais jovens - e sim de uma faixa demo, como explicou o próprio Benny ontem ao jornal finlandês Helsingin Sanomat, durante uma matéria sobre a montagem de Kristina från Duvemåla em Helsinki.

From A Twinkling Star To A Passing Angel, a “faixa inédita” do ABBA a ser lançada em abril, na edição Deluxe do CD The Visitors, é “apenas um demo de Like An Angel Passing Through My Room. É uma boa ilustração do desenvolvimento do processo que deu origem à versão final da canção”, diz Benny, minimizando o impacto do lançamento.

Na matéria, Benny também comenta que nem ele e nem Björn poderiam ter imaginado o tamanho do sucesso que o ABBA alcançou. O repórter também perguntou se há outras faixas inéditas para serem lançadas. Ao que Benny respondeu: "Não, graças a Deus".


3 comments:

Anônimo disse...

Faz sentido. Já tava ouvindo muita gente dizer que o ABBA se reuniu recentemente para gravar a música.

Daniel Couri disse...

Pois é, "Anônimo". Também achei o comentário bem apropriado. Muitos fãs se irritaram, acharam que Benny estava jogando água fria no lançamento, mas eu encarei de outra forma. Toda vez que qualquer ex-membro do ABBA (ou os quatro) faz alguma coisa, a imprensa imediatamente publica que eles vão se reunir de novo, fazer um show de novo, gravar de novo etc. Se eu, que sou apenas fã, acho isso um saco, imagine Agnetha, Benny, Björn e Frida então! Ter que ficar o tempo todo explicando que eles NÃO farão mais shows, que NÃO se reunirão, que NÃO lançarão música nova... Cansativo demais! Benny deu a tal declaração para tentar diminuir os inúmeros boatos que (ainda) rondam o ABBA. E para dizer que eles NÃO gravaram uma canção nova, apenas deram permissão para que fosse lançado um fragmento de uma antiga canção que estava no fundo do armário.

The AbbaKmky Official disse...

Concordo com vc Daniel eu tbm ouvi o mesmo "boato"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...