domingo, 18 de outubro de 2009

Fältskog se recusou a ser raptada por Oldsberg!


Esta foi a manchete da capa do tablóide sueco Expressen. Trata-se do programa de TV sueco "Här Är Ditt Liv" (This Is Your Life).

Eles escrevem:
"Expressen confirmou hoje que Agnetha Fältskog acidentalmente soube sobre os planos de ser seqüestrada para o programa.
- Agnetha simplesmente não quis - diz Ingvar Oldsberg (o apresentador do programa).



Agnetha Fältskog era a convidada dos seus sonhos. Mas durante o planejamento para chegar a ela em Gotemburgo eles foram forçados a abandonar os planos. Um dos "agentes infiltrados" de Oldsberg revelou o segredo acidentalmente para Agnetha antes que o rapto fosse executado.

Para Agnetha, Que vive sua vida o mais longe possível de sua antiga vida pública, e raramente dá entrevistas, não participar do "This Is Your Life" não foi apenas uma opção. A cantora disse "não" antes que Oldsberg pudesse executar o seqüestro."

A idéia do programa é que a pessoa seja "seqüestrada" e levada para um estúdio de TV em Gotemburgo. Durante uma hora de programa são exibidas entrevistas com convidados especiais, especialmente pessoas ligadas ao "convidado" principal do programa, além de várias outras surpresas. A última temporada desta série de TV acabou neste fim de semana. Foram anunciadas as celebridades que se recusaram a participar: Agnetha Fältskog, Helen Sjöholm, Björn Borg e Carola.

(Fontes: abbatoday e abbamikory, fotos do tablóide sueco Kvällsposten)

3 comments:

Alexandre Carvalho disse...

Poxa, que pena.. :(

Isabel disse...

Que pena,pois nós fãs ficamos sempre esperando noticias dela.Agnetha estamos esperando pra te ver mais vezes.

Michelangel disse...

Agnetha é um Anjo e como tal ela aparece quando quer...Ela tem que saber que como Anjo tem de aparecer pelo menos em nossos sonhos...antes que nossos morram e nos juntos....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...