quarta-feira, 10 de junho de 2009

Agnetha e Björn: Nós negligenciamos nossa filha!














Sendo mãe e pai, o que você faria se sua própria filha pensasse que ela não tem mais uma mamãe ou um papai... apenas uma babá? Bem, o que faria? Você pega um longo feriado, vocês três! Pelo menos, é isso o que Agnetha e Björn Ulvaeus fizeram quando começaram a notar que estavam se tornando estranhos para sua pequena Linda.

"Eu lembro disso como se fosse ontem", diz a cantora loira do ABBA Agnetha. "Depois de uma turnê, nós viajamos o dia todo para estar com a nossa pequena Linda de novo o mais rapidamente possível. Já estava ficando tarde quando finalmente chegamos em casa. Nossa babá já havia colocado Linda na cama, mas Björn e eu não podíamos esperar para vê-la, por isso nós três fomos ao seu quarto. Linda estava deitada em sua pequena cama. Mas quando eu a coloquei em meus braços ela começou a chorar! Björn tentou acalmá-la, mas ela estava com medo de nós. Éramos estranhos para ela! Parecia como se ela não lembrasse quem éramos, e escondeu o seu rosto contra o ombro da babá. Eu nunca fiquei tão assustada na minha vida! A nossa própria filha não nos reconhecia mais..."

Agnetha dá em sua pequena garota, que está correndo através das ondas do Mediterrâneo durante a nossa conversa, um abraço e continua com a sua história. "Quando nos recuperamos do choque, imediatamente chamamos nosso empresário e cancelamos todos as nossas apresentações. Nós tínhamos apenas que sair, só nós três. Foi assim que viemos para Creta. Aqui podemos nos acostumar uns aos outros de novo, e aqui Linda voltou a nos chamar de mamãe e papai de novo!"

Agnetha e Björn estão determinados a nunca mais deixar sua filha sozinha durante tanto tempo novamente. "Nós percebemos que temos negligenciado a querida pequena. Mas isso vai mudar! Mesmo que isso signifique que nos apresentemos um pouco menos, ou mesmo nunca mais, a partir de agora vamos ser verdadeiros pais para Linda", disse Björn, enquanto Agnetha e sua alegre filha constroem um belo castelo na areia quente. "Com a maioria dos artistas, apenas o homem ou a mulher está muito longe de casa, então a sua criança tem pelo menos um dos pais. Mas com a gente é diferente, claro. Linda tem agora três anos, ela está começando a falar, a pensar por si própria, a fazer perguntas, e assim por diante. Você apenas tem que estar lá como um pai! Quero ser um bom pai, e Agnetha uma boa mãe, então, de uma forma ou de outra, Linda sempre virá em primeiro lugar! "















(Fonte: ABBA Articles - Publicado na revista Pop Foto em 1976)

3 comments:

Anônimo disse...

Faz um twitter pro blog! :)
Bárbara

Unknown disse...

Tenho muita saudades do grupo

Unknown disse...

Tenho muita saudades do grupo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...