sexta-feira, 3 de outubro de 2008

1981: Benny e Frida falam tudo sobre seu divórcio

Benny: Nós não somos anjos

Benny estava nervoso, suas mãos estavam tremendo e ele mexia constantemente o cigarro entre os dedos. Ele disse:
- Eu não sei como lidar com situações como esta. Frida e eu somos amigos e eu ainda sou um membro do ABBA. Ainda somos bons amigos, mas não somos mais casados.
O divórcio de Benny e Anni-Frid Lyngstad foi algo que aconteceu dramaticamente rápido, vários de seus amigos afirmaram.
- Benny chegou um dia em casa e disse que havia conhecido alguém. Frida ficou arrasada. Por uma razão especial: a nova mulher na vida de Benny era Mona Nsörklit, 37 anos, funcionária de uma emissora de TV.
- Mona é a minha nova mulher. Frida e eu somos amigos ainda. Ela me respeita e o que podemos fazer musicalmente juntos.
Não existem discordâncias óbvias entre Frida e Benny. Eles não são como crianças brincando como nos bons velhos tempos.
- Discutimos o que iria manter-nos no grupo, acima de tudo. Estamos decididos a permanecer juntos em prol da música. Gostamos do que fazemos musicalmente e nós seremos capazes de lidar com isto, enquanto todos nós nos sentirmos confortáveis.
- Nós sabemos que o que estamos fazendo não é arte. Sei que vendemos discos e estamos ganhando incríveis somas de dinheiro para fazer isso. Mas isso não quer dizer tudo, o que nos une e nos dá prazer é fazer boas canções.
- Não posso imaginar-me, por exemplo, com 45 anos dançando em um palco. O som do ABBA são as meninas. Fora dessa equação ABBA não existiria.
- Nós somos seres humanos normais. Temos os mesmos problemas que um monte de outras pessoas têm.

Frida: Sou apaixonada por outro homem

Frida tem um novo namorado. Ela revela que "ele é um rico empresário sueco".
- Tenho aprendido com meus erros, meu novo marido não vai ser empurrado para o frenesi da mídia. E é por isso que eu não posso te dizer quem ele é. Ele não faz parte do negócio, apenas aprecia tudo isso.
- Ele faz parte da minha vida agora, mas é importante desenvolver interesses fora da música.
- O casamento é importante para mim, mas o amor é mais importante. Casamento não é mais importante para mim, mas o amor sim. Iremos ver o que acontecerá.
Sobre filhos:
- Não tenho certeza se quero começar tudo de novo.
Sobre o divórcio com Benny Andersson ela diz:
- Agora que nos separamos, estamos aptos a trabalhar muito melhor em conjunto.
- Nossa relação não é tão intensa como era, mas ainda estamos em contato. Optamos por sermos completamente honestos um com o outro. Esse tempo todo temos sido muito honestos em nosso relacionamento, e após longas e duras negociações, decidimos seguir caminhos diferentes.
- Nós simplesmente crescemos. E isto nos mostrou que tínhamos objetivos diferentes na vida.
- Sempre fomos honestos e falamos de tudo. Nós conversamos e ficamos finalmente decididos que o divórcio seria a melhor solução.
- Havia um monte de lágrimas e um monte de discussões. Separar se tornou uma necessidade.
- As pessoas olham para nós e nos vêem com os olhos da imaginação. Mas isso tem muito pouco a ver com aquilo que realmente acontece entre nós.
Frida nos diz que apresentou seu novo namorado a Benny e que os três são bons amigos agora.
- Quando eu comecei (minha carreira) pensei que seria bom que o público me visse como uma pessoa. A sua imagem sobre mim estava errada, mas isso é algo que não me incomoda mais.
Há, no entanto, uma coisa que pode parecer estranha, Frida se preocupa com dinheiro:
- Uma vez por mês temos uma reunião para discutirmos sobre finanças. Todos temos de concordar em cada decisão, e eu fico preocupada que nós não tomemos as decisões certas.

13 comments:

Anônimo disse...

"As pessoas olham para nós e nos vêem com os olhos da imaginação. Mas isso tem muito pouco a ver com aquilo que realmente acontece entre nós."

Nunca li uma definição tão lúcida sobre o ABBA - fanatismo, ou melhor, fanatismo em geral!!!!!!

S. U. disse...

meu deus frida e benny voltaram e ai a frida fica gravida de 2 meses que loucura

Anônimo disse...

quando?
que eu saiba ela e o benny nunca tiveram filhos juntos, ela tinha dois filhos(a garota morreu nos anos 90)mas não com o benny

silvanno disse...

Muitos são meus sonhos...se pudesse pedir a DEUS que realizasse deles.. eu pediria para unir novamente os quatro membros do ABBA, como marido e mulher e que eles fossem felizes para sempre.. e nós também

Anônimo disse...

gente o filho da agnetha casou ela é vovo

Anônimo disse...

Quem casou foi a filha da Agnetha e ela é vovó de uma linda menina !

Anônimo disse...

Eu li os depoimentos do Benny e da Frida (daquela época)... O que eles dizem é muito bonito de se ler, mas a verdade é que o divórcio foi muito difícil e dolorido, principalmente para Frida, pois o Benny foi infiel e só se separou da Frida quando já estava de romance com a Mona, inclusive, na época da separação, Mona já estava grávida do filho deles, o Ludivig... O Benny não foi legal... Mas isso faz parte da vida privada deles... Eu AMO O ABBA... Sempre amarei... E é verdade quando a Frida fala que os vêmos com os olhos da imaginação, verdade, afinal eles são ídolos da música, acho normal os fãs sentirem assim...

Anônimo disse...

Na verdade pouco importa todos os detalhes.Eles foram ótimos em toda estratégia de marketing,musicalmente impecáveis,de um vocal exuberante e principalmente fizeram o fundo musical de minha juventude.5\3\2010.

Anônimo disse...

GENTE, EU TO GRAVIDA !!!!

dinoraverdade.blogspot.com.br disse...

O ABBA é inesquecível e insuperável!
Apesar de separados, os casais nasceram um para o outro. Benny nasceu para Frida e vice versa. Bjorn e Agnetha nasceram um para o outro tambem. O destino e o tempo não poderão apagar esta realidade.

Unknown disse...

Também concordo com seu pensar

Unknown disse...

O que mais desejo é ter noticias a atuais de Ann-Frid e Agnetha.ambastiveram fazes bem doloridas em suas vidas.que sejam muito felizes! !

Lolita disse...

As saudades do Abba doem! Minha linda juventude!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...