quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ABBA agora também no PlayStation!














SingStar™ ABBA disponível para este Natal, exclusivamente no PlayStation®


A Sony Computer Entertainment Europe anunciou hoje uma colaboração com o ABBA para levar os maiores sucessos da banda ao SingStar para o PlayStation
® 2 e PlayStation® 3. Os proprietários de um dos sistemas serão agora capazes de cantar junto com uns dos maiores ícones pop de todos os tempos, incluindo os sucessos "Mamma Mia", "Gimme Gimme Gimme", "Waterloo" e "Dancing Queen".

SingStar ABBA está sendo desenvolvido em plena colaboração com ABBA e Universal Music Group, na Suécia, que gere os direitos de marca do ABBA. Os termos do acordo inclui uma janela de exclusividade para os discos de PlayStation até dezembro de 2009.

ABBA já vendeu um número estimado em 370 milhões de unidades em todo o mundo. Seu álbum "Gold", de 1992, é um dos álbuns mais populares de todos os tempos, com vendas de 26 milhões de cópias.

O acordo SingStar surge no momento em que a música do ABBA goza de uma nova onda de popularidade em todo o mundo, provocada pelo enorme sucesso do filme, "Mamma Mia!". As vendas globais da trilha sonora do álbum, lançada pela Universal Music Group, a empresa líder mundial da música, agora estão se aproximando de 3 milhões de cópias.

"Estamos entusiasmados em colaborar com ABBA para pôr as suas faixas no SingStar neste Natal", disse David Reeves, presidente da Sony Computer Entertainment Europe. "A popularidade desta emblemática banda continua, ano após ano, e nós sabemos que os fãs ficarão satisfeitos por adicionarmos esta seleção de clássicos no SingStar para sua coleção.”

Lucian Grainge, presidente da Universal Music Group International, comentou: "ABBA aderiu ao clube da elite de músicos e artistas cuja popularidade só cresce com o tempo, as novas gerações poderão desfrutar de algumas das mais memoráveis músicas de todos os tempos. SingStar ABBA fará o mundo cantar junto de novo."

0 comments:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...